quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Minha Essência

Existem em Nossa Vida Coisas Que Nunca deixaremos de fazer. Dificuldades VEM , contra- tempos, palavras de desânimo ; Vem como tempestades com ventos fortes contrários . No meio de hum deserto ... e lá NÓS Estamos : firmes e inabaláveis em Nossas convicções e valores , Na Certeza de Que Ambos São inegociáveis e estarão , portanto , vivos e sempre Ativos em NÓS .
Para MIM , SERVIR é Desse jeito : Servirei Para sempre ! Simples assim e definitivo . Além de Muito Prazer, SERVIR é Uma Missão . Faz parte do chamado Que o Deus me DEU . Ou seja, Cumprir o Querer de Deus e OS SEUS sonhos MIM e Através de MIM , Passa Por dom este, Por este Veio. Não sou serva Simplesmente Por Querer , Mas Independente de Estar Bem Ou não , Ou não Gostando , Ou não Querendo , eu Preciso servir, não Posso Parar ... não ... é o Instrumento Que o Deus Eterno me DEU : Propagar Sua Verdade e suas vontades ... Servirei Para sempre!
Em tempos turbulentos , onde há tanta crise , Insegurança e calamidades , SERVIR um Deus e USAR uma FÉ VIVA é Uma arma poderosíssima que alcança o do Coração aflito , orienta o Que ESTÁ desnorteado , Que avisa quem em perigo está, e Traz o sobrenatural de Deus em milagres e sinais Sobre o Coração necessitado .
Essa É A Minha Vida, ESSA É A Minha essência :SERVIR AO MEU PAI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário